KAROL G EXPLORA NOVOS SONS EM “PROVENZA”, SEU PRIMEIRO SINGLE E CLIPE DE 2022

A faixa estreou no 1º lugar do iTunes Brasil e seu videoclipe ultrapassa dois milhões de visualizações, em menos de 24 horas de lançamento

A cantora foi a maior vencedora do Latin American Music Awards, com os prêmios de Artista do Ano e Álbum do Ano

Após impactar centenas de milhares de pessoas no último final de semana, apresentando-se pela primeira vez no festival Coachella, Karol G acaba de lançar seu novo single, “PROVENZA”. Juntando-se mais uma vez a Ovy On The Drums, o cantor e compositor multiplatinado, a faixa apresenta sonoridades inovadoras que exploram as fusões entre ritmos tropicais, afrobeats e melodias do reggaeton, formando o que tem todos os elementos para se tornar o próximo hit do verão do hemisfério norte.

PROVENZA” é uma música que representa uma nova liberdade; um lugar que convida você a voltar aos velhos tempos e reviver aquelas memórias inesquecíveis e mentalmente tranquila, cheia de inclusão, amor e boas vibrações. Karol G transmite em seu novo videoclipe, dirigido por Pedro Artola, um sentimento que demonstra a importância de encontrar um estado mental de paz, aquele que atraia uma vida próspera, com boas companhias e tempos melhores. As imagens do vídeo foram captadas em Lanzarote, uma das Ilhas Canárias conhecida pelo seu exótico panorama vulcânico, que conta com um clima quente suas praias paradisíacas. Assista agora:

Com seu primeiro single oficial do ano, não há dúvidas de que Karol G impactará rapidamente seus milhões de fãs ao redor do mundo e, consequentemente, elevará novos marcos para sua carreira. Ainda ontem (21), a artista foi a maior vencedora da noite na cerimônia de premiação Latin American Music Awards, onde recebeu um total de seis prêmios nas seguintes categorias: Artista do Ano; Álbum do Ano, com “KG0516”; Artista Favorito; Artista Favorito – Urbano ; Álbum Favorito – Urbano, com “KG0516”; e Colaboração do Ano, com “El Makinon”, ao lado de Mariah Angeliq.

No último fim de semana, Karol G fez uma contagiante apresentação no icônico festival Coachella, nos Estados Unidos, e realiza um segundo show no próximo domingo, 24 de abril, no palco principal do festival.