ANTONIO OROZCO CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DO ASTRO SEBASTIÁN YATRA NA FAIXA “ENTRE SOBRAS Y SOBRAS ME FALTAS”

Antonio Orozco acaba de disponibilizar uma versão de seu último sucesso, “Entre Sobras y Sobras Me Faltas”, com a colaboração do astro Sebastián Yatra.

O talento e a sensibilidade de ambos os artistas se unem nesta nova e emotiva interpretação do sucesso de Antonio Orozco, que foi incluído em seu último álbum, “Avionica”. A canção, que chega para homenagear as mulheres, fala do que poderia ter sido e não foi, do amor que deixou um enorme vazio, do amor que está sempre presente e que não quer deixar ir. O videoclipe oficial também já pode ser visto:

Com o lançamento, Antonio Orozco dá início a um novo projeto onde ele convida artistas e amigos para revisitarem seus sucessos. Sebastián Yatra, por sua vez, deu início à sua nova turnê, “Dharma Tour”, após uma apresentação incrível durante a 94ª Cerimônia Anual do Oscar, onde interpretou a canção “Dos Oruguitas”, do filme de animação “Encanto”, de The Walt Disney. O cantor também realizou recentemente uma apresentação radiante em Monterrey diante de um local completamente lotado, que celebrou e cantou cada um de seus sucessos.