CALUM SCOTT APRESENTA A FAIXA “HEAVEN” E ANUNCIA O LANÇAMENTO DE SEU NOVO ÁLBUM, “BRIDGES”

Hoje, o cantor e compositor multiplatinado Calum Scott estreia seu novo single, “Heaven”. Além de compartilhar sua nova balada, triunfante e atemporal, Calum anunciou que seu aguardado segundo álbum “Bridges” será lançado no próximo dia 17 de junho.

O quarto single lançado de “Bridges”, “Heaven”, mais uma vez revela o dom de Calum para encontrar maneiras inesperadas de expressar emoções universais. “Como compositores, estamos sempre procurando novas maneiras de dizer ‘sinto sua falta’ ou ‘eu te amo’ ou ‘eu quero você de volta’”, diz Calum, que coescreveu a faixa com Hayley Warner. “O conceito de ‘Heaven’ é o amor entre duas pessoas sendo tão poderoso que é muito superior a qualquer outra forma de paraíso que possa ser oferecida. Adorei a ideia de colocar o poder no relacionamento”, completa o cantor.

Produzido por Fraser T. Smith, “Heaven” se desdobra em um arranjo dinâmico de piano com alma, cordas luminosas e batidas de bateria elegantemente suingadas. A canção é uma homenagem de tirar o fôlego a viver o momento, entregando-se totalmente ao amor.