MICHELE MORRONE FAZ O LANÇAMENTO DE “ANOTHER DAY”, SEU PRIMEIRO SINGLE E CLIPE DE 2022

A vida de Michele Morrone é uma jornada emocionante; suas músicas marcam os estágios ao longo do caminho enquanto ele registra seus sentimentos e pensamentos mais íntimos, como em seu novo single, a balada de piano “Another Day”. A faixa, uma emocionante canção na qual o italiano fala do amor perfeito de uma maneira dolorosamente honesta, ainda tem seu videoclipe apresentado. Assista agora:

Another Day” é uma amostra do megastar italiano para seu segundo álbum, com lançamento previsto para ainda para este ano. Dois anos atrás, Michele Morrone alcançou o estrelato global em seu papel principal no longa da Netflix “365 Days”, onde ele acelerou a pulsação dos espectadores no papel do mafioso Don Massimo Torricelli. A continuação do filme, “365 Dias: Hoje”, também já está na plataforma.

Ao mesmo tempo, o multitalentoso morador de Milão também demonstrou sua paixão musical na forma de seu álbum de estreia, “Dark Room”. O trabalho traz os aclamados singles “Hard For Me”, “Feel It” e “Watch Me Burn”, que já acumularam juntos mais de 500 milhões de streams.