OUÇA “I NEED SEE YOU”, NOVA TRACK DE WANDERSON XVR, QUE AINDA VEM ACOMPANHADA DA VERSÃO REMIX

Como muitos dizem, o ano só começa depois do Carnaval. Mas para o DJ e produtor carioca Wanderson XVR tempos de pausa são um chamado para a criação. Hoje, através de seu novo lançamento, “I Need See You”, disponibilizado em duas versões, XVR cria uma jornada de plena fantasia musical, imergindo o ouvinte em melodias hipnóticas dentro de uma sequência de bateria dançante e colocando no som a tradução musical de seu momento de carreira, o de florescimento. Vale a pena o play!

Eu quis criar nessas faixas um groove bem percussivo e deixar bastante espaço para as melodias. Usei algumas das minhas percussões e vocal que eu tenho aqui no estúdio e a melodia foi inspirada por teclados que estava pesquisando na época. Estou bem animado com todos os objetivos desse ano. Pretendo mostrar nos meus próximos lançamentos um pouco mais da minha produção, levando a minha música para lugares onde talvez ela não esteja ainda. E logo estarei as tocando em palcos por ai”, explica Wanderson.

Além dos lançamentos consistentes e já conhecidos, como “SUMMER TIMES” e “IN THE FUNKY”, que já acumulam milhares de plays nas plataformas digitais, o potencial de Wanderson XVR se reforça através de sua música que, ao longo dos mais de 25 anos de dedicação deste artista, se deu por muito estudo e dedicação.