[VIRGIN] A CANTORA E COMPOSITORA SAMPA THE GREAT, EM PARCERIA COM DENZEL CURRY, APRESENTA A FAIXA “LANE”

Hoje, é apresentado o novo single de Sampa The Great, “Lane”, com a participação de Denzel Curry. Considerado um dos rappers mais atuantes do momento, o artista dá sequência ao sucesso de seu mais recente álbum, “Melt My Eyez See Your Future”, considerado um dos melhores álbuns de 2022 pela crítica especializada.

Lane” marca uma nova fase de Sampa, que se prepara para o lançamento de seu novo álbum “As Above, So Below”, ainda sem data prevista, mas que está ancorado pela palavra falada em Bemba. O disco investiga as memórias da artista em relação à África com o mundo e como a feminilidade no continente ecoa no planeta. No novo trabalho, ainda temos a oportunidade de sermos apresentados à persona de Eva, a versão mais elevada de Sampa, que fala a todas as facetas de sua feminilidade.

Criada em Botswana (um país diferente do seu local de nascimento, na Zâmbia), e depois frequentando a escola em outros países novamente, Sampa The Great adquiriu várias influências musicais ao longo do caminho. Cada estilo se apegou à sua própria enciclopédia musical e encontra um novo modo de expressão ao longo do disco.