[VIRGIN] DOUGLAS & VINÍCIUS DISPONIBILIZAM O EP “DOUGLAS & VINÍCIUS – AO VIVO EM SÃO PAULO VOL.3”

No dia 4 de agosto de 2021, a capital paulista foi palco para a gravação do projeto “Douglas & Vinícius – Ao Vivo em São Paulo”, da dupla Douglas & Vinícius. Com cenário rústico e na presença de pouco público, por conta da pandemia da Covid-19, os cantores gravaram 19 faixas de um repertório que foi escolhido, com muita cautela e carinho, desde o começo do ano passado.

Nessa terça-feira, chegou aos aplicativos de música o terceiro EP do projeto, incluindo mais três faixas inéditas. Hoje, a dupla também disponibiliza o vídeo de “Queimando Gasolina”. Assista agora:

A produção musical do projeto é assinada por Ivan Miyazato. O registro ainda contou com as participações especiais de grandes nomes da música: Tierry, Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano.

Douglas & Vinícius participaram de perto de todo o processo de criação do novo audiovisual, desde a seleção do repertório, passando por cenário, iluminação, figurino, até a escolha das participações especiais. Neste ponto, convidaram artistas que a dupla admira e acompanha, além de trabalharem juntos dentro do mesmo escritório, a WorkShow. O convite foi prontamente aceito por todos, que fizeram questão de participar desta nova fase da carreira dos mineiros e prestigiar o novo projeto.

O audiovisual tem direção de vídeo de Catatau (Fernando Trevisan) e direção de fotografia de Carlos Nogueira. Ambos ainda assinam juntos a direção de cenografia. Com direção geral de Filipe Risse, “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo” é lançado pela Virgin Music Brasil.