BRUNO GADIOL FAZ O LANÇAMENTO DE “ANESTESIADO”, SEU NOVO SINGLE E CLIPE

Depois do sucesso em “Sintonia”, Bruno Gadiol retoma a carreira de cantor com o pop rock “Anestesiado”, que chega hoje a todos aplicativos de música. A faixa ainda ganha hoje seu videoclipe oficial, que traz um mood divertido, de festa, repleto de amigos. Assista agora:

Composta pelo próprio cantor junto a Gabriela de Moura e DMAX, que também produziu a canção, “Anestesiado” é sobre a crise de ter passado por várias desilusões amorosas e se encontrar num lugar em que já não se sente nada por ninguém. A solução foi se anestesiar para não doer mais.

Com forte influência sonora do pop norte americano, o single ainda ganha clipe que transborda a atmosfera conturbada da letra. “Por acreditar que é um dos principais lugares aonde as pessoas vão para se anestesiar, o clipe se passa numa festa jovem. Estão todos bebendo, fumando e dançando, afogando qualquer sentimento no álcool”, conta Bruno, que vive cenas quentes no vídeo.

E falando em festa, o que não pode faltar são amigos. Bem relacionado, o cantor, compositor e ator convidou nomes de peso para dividir esse momento com ele no vídeo, onde estão lá nomes como Gabriel Rocha @laddynada, Yasmin Ali @yasyassine, Lucca @luccalucca, Luan Carvalho @luan_carvaalho, Vic Brow @victoriabrow, Gabriel Borsatto @gabrielborsatto, Kauê @kaueilha, Renan Kneipp @renankneipp, Matheus Basso @mathbasso, Cristina Rother @crisrother, Rafaela Gomes @rafaah_gomes e Vanessa Soares @ccherrybombb

As novidades de Bruno Gadiol não param por aí. “Planejo lançar meu primeiro álbum ainda em 2022 e engatar com os shows – que ainda é um segredo. Provavelmente, teremos também a próxima temporada de ‘Sintonia’, na Netflix, e as gravações da próxima temporada de ‘As Five’, no Globoplay”, conta o artista.