MIKA LANÇA O SINGLE E LYRIC VIDEO DE “YO YO”, SUA NOVA FAIXA

Após duas apresentações contagiantes no festival Coachella, MIKA lança hoje seu novo single, “YO YO”. “Eu queria escrever uma música que pudesse fazer chorar e dançar ao mesmo tempo. Uma música para fazer com que o mundo, mesmo em toda a sua dureza, seja um lugar para se sentir melhor. Algo que sempre estará lá para dar conforto. Eu escrevi isso para vocês, para ouvirem em seu quarto ou em um clube: não importa, é apenas sobre vocês”, disse MIKA.

O artista será o coanfitrião da final do Eurovision Song Contest, no dia 14 de maio. MIKA irá se apresentar com seus sucessos e, pela primeira vez ao vivo, com seu novo single “YO YO”.

Conhecido por suas melodias vibrantes e voz singular, MIKA usa a música para unir a comunidade, especialmente para se conectar com aqueles que se sentem estranhos. O desafio viral “Grace Kelly de MIKA”, do ano passado, que tem quase 40 milhões de visualizações no TikTok, reflete perfeitamente sua habilidade mágica de criar espaço para as pessoas compartilharem sua verdade, usando o poder da música para evocar empatia.