OLD SURFERS LANÇA SEU NOVO SINGLE, “BIG RIDER”, EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Old Surfers é o novo projeto de três experientes músicos brasileiros. O grupo traz uma nova abordagem para a surf music, misturando os sons clássicos da guitarra com batidas e sintetizadores da música atual. Hoje, o trio lança a faixa “Big Riders”.

A canção faz parte de um projeto com 13 faixas, onde o Old Surfers fará o lançamento de quatro EPs, compostos por músicas construídas em torno de estilos tão diversos como trip hop, house e ambient music. Desde o dia 4 de maio, os novos EPs vêm sendo disponibilizados mensalmente nas principais lojas digitais.

Luiz Bueno é integrante do grupo instrumental acústico Duofel há 41 anos. Com o Duofel, lançou mais de doze álbuns, tocou por todo o Brasil, excursionou pelos EUA e recebeu diversos prêmios musicais.

Manoel Vanni produz música eletrônica há mais de 25 anos, tanto por conta própria quanto com projetos como M4J, com quem fez turnê pela Europa e ganhou o Prêmio APCA de Música Brasileira pelo álbum homônimo.

Renato Patriarca, ilustre produtor musical e vencedor do Latin GRAMMY®, reúne tudo isso usando técnicas de mixagem e criação de batidas, transformando as gravações do Old Surfers nessa mistura de música eletrônica clássica com improvisações de guitarras e outros instrumentos de cordas étnicos.