MABEL TRAZ A COLABORAÇÃO DO RAPPER 24K GOLDN NO LANÇAMENTO DE “OVERTHINKING”, FAIXA QUE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Mabel lança hoje o novo single, “Overthinking”, com a colaboração do rapper 24kGoldn. A faixa ainda chega juntamente com um novo vídeo vívido, que canaliza os altos e baixos de uma festa em casa de fantasia. Assista agora:

Concebido por Mabel em Los Angeles com a equipe dos sonhos de produção Stargate (Rihanna, KatyPerry), “Overthinking” é um hino escapista, mas inabalavelmente honesto, de quando a cultura do clube encontra a ansiedade social. É sobre a rapidez com que as coisas podem se transformar de emocionantes em tóxicas. “Muitas pessoas que sofrem de transtornos mentais se automedicam e eu também passei por um momento em que recorri às drogas para entorpecer meus sentimentos. Espero que qualquer um que possa sentir com essa música e saiba que depois da escuridão vem a luz”, disse a cantora.

Entender a mentalidade por trás de “Overthinking” é também conhecer a jornada de Mabel nos últimos anos. Seu mais recente single, “Good Luck”, destilou influências de house, desgosto e solidariedade feminina em um pop perfeitamente realizado; é uma música empoderadora que você precisa quando se prepara para ir à festa de “Overthinking”. Puxando todas essas cordas e amarrando-as está Mabel, que segue para apresentar muito mais sobre seu novo projeto.