O DJ E PRODUTOR LEOH COZZA EM COLLAB COM “A LIGA”, LANÇA A TRACK “UNDERWATER” EM FUTURE RAVE

A música eletrônica se reinventa a cada momento. Novos estilos, novos timbres e uma mente criativa podem transformá-la alcançando o inimaginável. A música pode transformar momentos e pessoas… Pensando nisso, Leoh Cozza apresenta hoje a faixa “Underwater”, que marca um novo momento em sua carreira.

‘Underwater’ tem uma história incrível, marca um renascimento na minha carreira, um novo ciclo no qual me apresento através do future rave, um estilo que me conquista cada vez mais”, diz Leoh, que acrescenta: “Um dia em uma conversa com um amigo e engenheiro de mixagem e masterização, Goak, lhe apresentei a faixa. Na hora ele pensou na galera da ‘A Liga (@aligaoficial)’, que também marca a sua estreia no future fave nessa música”.

Leoh conta ainda que logo de cara eles curtiram muito a ideia. Com cada um dando sua contribuição no projeto, a faixa ganhou um lead bem marcante e característica do estilo, além de um vocal e breaks bem trabalhados. “Underwater” tem todas os elementos que fazem de uma track uma sensação nas pistas e um marco nas carreiras de Leoh Cozza e de A Liga. Curiosamente, tanto Leoh como A Liga já haviam lançado remixes em future rave separadamente. Agora, “Underwater” é a primeira faixa autoral de ambos e será lançada em conjunto pela gravadora de Leoh Cozza em parceria com a Universal Music.