[VIRGIN] O DJ E PRODUTOR MOORE KISMET CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE CHARLIE HANSON EM SEU NOVO SINGLE, “WASTELAND”

Moore Kismet une forças com a artista pop em ascensão Charlie Hanson em seu novo single, “Wasteland”. A faixa é o próximo single do álbum de estreia de Moore Kismet, “UNIVERSE”.

Moore Kismet está liderando a próxima geração de artistas emergentes de música eletrônica na América, tendo entrado na lista anual de 21 artistas com menos de 21 anos da Billboard por dois anos consecutivos (2020/2021). O prodígio da música não-binário e pansexual de 17 anos também está se tornando uma voz influente da comunidade criativa LGBTQIA+. Moore Kismet é o artista mais jovem a se apresentar no Lollapalooza e no EDC Las Vegas e está embarcando em sua primeira turnê, “UNIVERSE”, antes do lançamento de seu álbum de estreia, em junho.

Charlie Hanson, de 22 anos, está fazendo seu nome desde sua ascensão à fama depois de ser apresentada em uma lista de reprodução com curadoria de Taylor Swift. Charlie frequenta listas de reprodução do Spotify, como The New Alt, Salt, Fresh & Chill e Young & Free. A sua faixa com Salem (liderada por Will Gould, do Creeper) foi usada como tema de créditos finais do novo filme “Pânico” (2022).