JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A TRILHA SONORA DO NOVO FILME “TOP GUN: MAVERICK”, QUE CONTA COM PARTICIPAÇÕES DE LADY GAGA E ONEREPUBLIC, ENTRE OUTROS

Já está disponível o álbum com a trilha de “Top Gun: Maverick”, que combina clássicos do filme original e novas gravações, refletindo o passado, o presente e o futuro do universo TOPGUN. O repertório inclui faixas instantaneamente reconhecíveis, como a música-tema do primeiro filme, “Danger Zone”, de Kenny Loggins.

Entre as novidades, um dos destaques é a gravação ao vivo do clássico rock’n’roll “Great Balls of Fire” (conhecido na versão registrada por Jerry Lee Lewis, em 1957) feita pelo ator Miles Teller, um dos astros de “Top Gun: Maverick” (a performance também é apresentada no filme), além de “I Ain’t Worried”, da banda indicada ao GRAMMY® OneRepublic e Lady Gaga, que interpreta o single “Hold My Hand”. Mas não faltam composições originais, assinadas por Lorne Balfe, por Harold Faltermeyer e pelos vencedores do Oscar® Lady Gaga e Hans Zimmer.

O filme estreou ontem (26), nas principais salas de cinema do país. A versão física da trilha sonora já está em pré-venda na UMusic Store.