MAIS UMA DAS FAIXAS DA TRILHA SONORA DA ANIMAÇÃO “MINION:THE RISE OF GRU” É APRESENTADA

KALI UCHIS INTERPRETA A CANÇÃO “DESAFINADO”

Kali Uchis disponibiliza hoje a sua cativante versão de “Desafinado”, música que alcançou destaque sendo interpretada pelo saxofonista norte-americano Stan Getz e pelo brasileiro João Gilberto. A faixa traz a produção de Jack Antonoff do ganhador do GRAMMY® de 2022 na categoria de Produtor do Ano.

A música faz parte da trilha sonora do filme “Minions: The Rise of Gru”, a nova aventura da maior franquia de animação da história, com lançamento previsto para sexta-feira, 1º de julho. Ambientado na década de 1970, “Minions: The Rise of Gru” conta a história de origem do maior supervilão do mundo Gru (o indicado ao Oscar Steve Carell), como ele conheceu seus Minions icônicos, forjou a equipe mais desprezível do cinema e enfrentou a força criminosa mais imparável já reunida.

A trilha sonora celebra uma série de deslumbrantes clássicos do funk, disco e soul, com versões inéditas de alguns dos maiores êxitos da década de 1970 de alguns dos maiores e mais badalados talentos da atualidade. Desde a gravação de St. Vincent do sucesso de 1979 “Funkytown”, do Lipps Inc., até a versão de H.E.R. do hit de “Sly e The Family Stone”, de 1967, “Dance to the Music”, à versão de Bleachers da faixa “Instant Karma!”, de John Lennon, de 1970, e a interpretação de Phoebe Bridgers do single de 1972 “Goodbye To Love”, do The Carpenters, cada faixa foi reimaginada por cada artista com resultados engenhosos.

A versão física do álbum já está disponível em pré-venda aqui.