PADRE REGINALDO MANZOTTI APRESENTA A CANÇÃO CHAGAS DE AMOR

A FAIXA AINDA TEM SEU LYRIC VIDEO APRESENTADO

Padre Reginaldo Manzotti acaba de lançar em todas as plataformas digitais a canção inédita e autoral Chagas de Amor. A faixa chega junto de seu respectivo lyric video. Assista:

O sacerdote falou sobre a nova música: “A mensagem das cinco Chagas de Jesus é de amor, de cura e de restauração. A música propõe uma entrega total das nossas vidas às Cinco Chagas dolorosas e gloriosas de Jesus, que morreu na cruz para nos salvar e nos libertar“, disse.

No dia 18 de março deste ano, Padre Manzotti disponibilizou o single Eu Sou Da Luz. Composta pelo sacerdote em parceria com Danilo Dyba, a música traz uma importante mensagem de fé e esperança. Na mesma data, ele fez a estreia do vídeo da faixa, gravado no Auditório Jesus das Santas Chagas, em Curitiba (PR), sob a direção artística e de vídeo de Murilo Almeida. Assista:

Antenado às mídias digitais, Padre Manzotti acaba de ultrapassar a marca de meio bilhão de visualizações em seu canal do Youtube, 3.18 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 4.2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 240 mil ouvintes mensais no Spotify.