QUEEN + ADAM LAMBERT E DIANA ROSS SE APRESENTAM, NO DIA 4 DE JUNHO, NA FESTA DO JUBILEU DE PLATINA DA RAINHA ELIZABETH

Uma noite eclética de entretenimento para celebrar o reinado de 70 anos da Rainha Elizabeth conta com as participações do Queen + Adam Lambert, além de Diana Ross, Alicia Keys, Duran Duran, Sam Ryder, Sir Rod Stewart, Hans Zimmer, Celeste, Sir Elton John e muito mais. O concerto Platinum Party at the Palace, que acontece no sábado, 4 de junho, no Palácio de Buckingham.

Queen + Adam Lambert abrirão o show com uma produção única muito especial que, sem dúvida, evocará memórias da aparição histórica de Brian May no telhado do Palace no Golden Jubilee Concert, em 2002. Fechando o show de 2,5 horas estará a lenda Diana Ross, com sua primeira apresentação ao vivo no Reino Unido em 15 anos.

Falando para Queen + Adam Lambert, Brian May diz: “Vinte anos depois de tocar no glorioso Jubileu de Ouro da Rainha estamos muito felizes por sermos convidados novamente. Então, houve um momento em que me perguntei… depois do telhado do Palácio de Buckingham, para onde você pode ir? Bem… vocês vão ver!!!”.

Diana Ross diz: “Tive a honra de conhecer a rainha e encontrá-la muitas vezes ao longo da minha vida, inclusive quando estava com minha família. Sua Majestade é – e continua sendo – uma inspiração incrível para tantos em todo o mundo e fiquei absolutamente encantada por receber um convite para me apresentar em uma ocasião tão importante e histórica”.