SEAN PAUL RETORNA HOJE COM O EXCITANTE NOVO ÁLBUM “SCORCHA”

[Scorcha] marca um passo à frente em sua evolução como artista” – THE DAILY BEAST

Ele não perdeu o jeito quando se trata de contagiar os aficionados por baladas” – BILLBOARD

Rimas descoladas e afinadas sobre batidas afiadas de reggae dancehall” – THE NEW YORK TIMES

Sean Paul, vencedor de inúmeros prêmios nas principais paradas da Billboard, está esquentando 2022 com seu oitavo álbum, “Scorcha”, que é disponibilizado hoje.

O álbum de 16 faixas traz o ícone global apresentando seu clássico som contagiante e ritmos dançantes, bem a tempo para o verão no hemisfério norte. No estilo tradicional de Sean Paul, o álbum possui características de artistas lendários de todos os gêneros, incluindo a faixa “Light My Fire”, com Gwen Stefani e Shenseea. A inesperada combinação de vocais da ícone pop Gwen Stefani e do dancehall jamaicano Shenseea é uma prova da suprema habilidade de Paul em produzir hits globais. Completa com um refrão inabalável que ouve Stefani cantar “baby won’t you light my fire”, a música está preparada para ser o maior hino deste verão!

O novo álbum também inclui as músicas previamente lançadas “Scorcha”, “Only Fanz” (ft. Ty Dolla Sign), “Dynamite” (ft. Sia), “How We Do It” (ft. Pia Mia), e “No Fear” (ft. Damian Marley & Nicky Jam). Enquanto Scorcha promete fazer você dançar, Sean leva sua música a novas profundidades neste projeto, explorando temas pessoais como infidelidade, estresse e medo em faixas como “Borrowed Time” e “Good Day”. Veja abaixo a tracklist completa.

Ao longo de sua carreira, Sean Paul esculpiu um lar para si mesmo enquanto defendia o dancehall, sendo um artista com um som, um visual e uma paixão únicos. Sua capacidade de mostrar o poder e a unidade na música através de várias colaborações, em diferentes gêneros, catapultou sua carreira ao longo dos anos em várias paradas, prêmios e com uma enorme base de fãs. Efetivamente Sean trouxe esse mesmo conceito de volta ao seu próprio gênero e colaborou com alguns de seus amigos em reggae e dancehall, destacando que juntos também podem fazer uma ótima música. Mais recentemente, Sean ganhou uma indicação ao GRAMMY de Melhor Álbum de Reggae por seu sétimo álbum de estúdi, “Live N Livin”, que foi lançado em 2021.

Como sempre, Sean Paul continua elevando a chama da temperatura musical.

Sobre Sean Paul:

É raro um artista se tornar a personificação de seu gênero. Por apenas uma palavra ou frase que sai de sua boca para evocar toda a sua forma de arte. Sean Paul é um desses artistas. Deixe-o dizer “shake dat ting” em sua voz de comando e você ouvirá a personificação do dancehall. Em sete álbuns de estúdio, Sean Paul levou o gênero global, desde sua origem em clubes em Kingston, Jamaica, ao topo das paradas, embalando alguns dos maiores locais em mais de 120 países. Somente Sean tem a distinção de ser o primeiro jamaicano a fazer shows no Cazaquistão e em Madagascar.

A superestrela internacional vencedor do Grammy Awards já incendiou palcos em mais de 120 países, se apresentando para grandes audiências em alguns dos maiores locais do mundo. Sean Paul ganhou várias indicações ao Grammy e Billboard Music Awards e recebeu um American Music Awards, MOBO Awards, Soul Train Awards, MTV Music Awards, ASCAP Rhythm e Soul Music Awards, um Source Award e um BET Award. Ele é o único artista jamaicano a ganhar um American Music Awards (2006) como Artista Favorito Masculino de Pop/Rock.

“Scorcha” Tracklist:

1. As We Enter
2. Wine Up
3. Scorcha
4. Only Fanz (ft. Ty Dolla $ign)
5. Earthquake
6. How We Do It (ft. Pia Mia)
7. Bouncing
8. Dynamite (ft. Sia)
9. Light My Fire (ft. Gwen Stefani & Shenseea)
10. Calling On Me
11.Good Day
12. Borrowed Time
13. Pon Di Reel
14. Back It Up Deh
15. Bend Your Back
16.No Fear (ft. Damian Marley & Nicky Jam)