[VIRGIN] JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A SEGUNDA PARTE DO PROJETO “SENTIMENTOS”, DA SENSAÇÃO DO FORRÓ BIZAY

ASSISTA AO CLIPE DE “ESTADO EMOCIONAL”

Hoje, é apresentada a segunda parte do EP “Sentimentos”, de Bizay, que adiciona novas faixas e amplia a potência vocal e sentimental do trabalho da paraibana, que segue encantando com seu estilo único e personalidade artística. O videoclipe do novo single da cantora, “Estado Emocional”, também já pode ser conferido:

Nascida em Patos, no sertão da Paraíba, Bizay iniciou sua carreira na igreja, decidiu morar na Europa para estudar música, além de conseguir conjugar sertanejo raiz e universitário, sem perder a identidade e qualidade. Em 2019, ela lançou seu primeiro trabalho, “Mozão ou Contatinho”, e em 2020 a cantora disponibilizou o EP “Pela Primeira Vez”, que apresentou alguns singles autorais já conhecidos pelo público.

Com influências de Zezé de Camargo, Bruno & Marrone, Marília Mendonça muitos outros, Bizay pede passagem com uma voz poderosa e, ao mesmo tempo, carinhosa. Ela finaliza assumindo: “Estou aberta para o mundo. E quero seguir explorando todas as possibilidades que a música me dá”.