OS ÍCONES E LENDAS DO ROCK DEF LEPPARD, ESTÃO DE VOLTA COM O NOVO ÁLBUM, “DIAMOND STAR HALOS”

Com 15 novas faixas, álbum traz a participação muito especial de Alison Krauss, vencedora de inúmeros GRAMMY®, em duas músicas

Prontos para incendiar 2022, os ícones e lendas do rock Def Leppard, que fazem parte do Rock and Roll Hall of Fame® – retornam com seu 12º álbum completo, “Diamond Star Halos”, que já está disponível nas plataformas de streams. O álbum marca o primeiro novo trabalho da banda desde 2015, com o lançamento do autointitulado álbum “Def Leppard“.

Diamond Star Halos” também está disponível para venda em diferentes configurações, incluindo Deluxe Edition, 2-LP Vinil, formatos digitais e muito mais. Ainda serão lançados pacotes exclusivos, incluindo merchandising recém-criado para o álbum. Pré-venda na loja oficial da banda AQUI.

Para anunciar a chegada de “Diamond Star Halos”, o quinteto britânico, formado por Joe Elliott [vocais], Rick Savage [baixo], Rick Allen [bateria], Phil Collen [guitarra] e Vivian Campbell [guitarra], acaba de compartilhar um novo estrondoso e poderoso single, intitulado “Kick“. A música começa com um hino frenético pronto para qualquer estádio, com guitarras e baterias bombásticas entrelaçadas com seu conhecido material musical. Enquanto isso, o refrão tem todos os ingredientes de outro sucesso icônico do Leppard, com seus vocais e melodias de arranha-céus em movimento que se tornou sinônimo da banda. A arte da capa de “Diamond Star Halos” é arte em si mesma. O design segue o pedigree com suas capas de álbum imediatamente reconhecíveis de seu passado célebre. Com imagens do renomado e mundialmente reconhecido fotógrafo e diretor Anton Corbijn, conceitos de estilo de Maryam Malakpour e arte gráfica dos Munden Brothers, sediados no Reino Unido, o design segue verdadeiramente a influência da banda através de seus olhos nos dias de hoje.

Fique ligado para a estreia do vídeo muito em breve. Após o lançamento do álbum, Def Leppard será uma das atrações principais da enorme The Stadium Tour, que vai percorrer 36 cidades, com o Mötley Crüe, acompanhados pelos convidados especiais Poison e Joan Jett.

Nos últimos dois anos, o Def Leppard gravou “Diamond Star Halos” simultaneamente em três países diferentes, com Joe na Irlanda, Sav na Inglaterra, e Phil, Vivian e Rick nos Estados Unidos. Sem a pressão de um cronograma ou de um horário fixo, eles despejaram toda a sua energia na criação de 15 faixas significativas com uma mistura de espírito clássico encontrando o fogo moderno. Tematicamente, eles acenaram para suas primeiras influências coletivas como David Bowie, T. Rex e Mott The Hoople, entre outros. O título em si faz referência notável ao “Bang a Gong (Get It On)”, de T. Rex. No entanto, eles não embarcaram nesta jornada sozinhos. A vencedora de inúmeros Grammy e lendária artista Alison Krauss emprestou sua voz angelical e instantaneamente reconhecível a “This Guitar” e “Lifeless”, enquanto o pianista de David Bowie, Mike Garson se apresenta em “Goodbye For Good This Time” e “Angels (Can’t Help You Now)”.

TRACKLISTING “DIAMOND STAR HALOS”:

1. Take What You Want
2. Kick
3. Fire It Up
4. This Guitar [feat. Alison Krauss]
5. SOS Emergency
6. Liquid Dust
7. U Rok Mi
8. Goodbye For Good This Time
9. All We Need
10. Open Your Eyes
11. Gimme A Kiss
12. Angels (Can’t Help You Now)
13. Lifeless [feat. Alison Krauss]
14. Unbreakable
15. From Here To Eternity

SIGA O DEF LEPPARD:

Website | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | TikTok