JOHNNY ORLANDO ANUCIA SEU ÁLBUM DE ESTREIA, “ALL THE THINGS THAT COULD GO WRONG”, PARA O DIA 19 DE AGOSTO

O VÍDEO OFICIAL TERÁ SUA ESTREIA MUNDIAL NA MTV AO VIVO, NA MTVU E NO OUTDOOR DA TIMES SQUARE (NY)

O animado single “blur” e o videoclipe já estão disponíveis

Hoje, o artista pop global Johnny Orlando compartilha as notícias de seu tão aguardado álbum de estreia, “all the things that could go wrong”, que será lançado no dia 19 de agosto.

Com a emoção de construir esse novo capítulo, Orlando revela seu novo single, “blur”, pronto para o verão junto com o clipe que o acompanha. Com um groove inegável, “blur” se destaca como a última faixa a ser revelada do ansiosamente aguardado álbum de estreia de Orlando. Após o lançamento, o vídeo de “blur” fará sua estreia na MTV Live, MTVU e no outdoor da Paramount na Times Square, em Nova Iorque.

ASSISTA AO CLIPE:

Uma verdadeira chegada da maturidade, “all the things that could go wrong” compartilha temas como ansiedade, medo do desconhecido, pressões das mídias sociais, excesso de pensamentos e relacionamentos, revelando um corpo de trabalho mais puro e pessoal do que nunca. O álbum de estreia de Johnny Orlando captura os fluxos e refluxos de um jovem artista e estrela das redes sociais que os fãs e a mídia têm testemunhado evoluir ao longo dos últimos dez anos sob os holofotes. Tudo isso unindo a assinatura carismática e irresistível dos grooves pop do artista, com um lirismo lindamente íntimo que mostra sua arte reflexiva e sempre florescente.

Para este próximo lançamento, Johnny Orlando compartilhou: “Estou trabalhando neste álbum há cerca de um ano e meio. Tem sido o momento mais desafiador, mas gratificante, de toda a minha carreira. Estou tão entusiasmado por finalmente anunciar este projeto e pelo lançamento de ‘blur’! Acho que ‘blur’ é a maneira perfeita de começar o verão e espero que todos possam aproveitar com as janelas abertas enquanto esperamos pelo álbum“.

O anúncio do single e do álbum chega à esteira da balada pop anteriormente lançada “someone will love you better”, que atingiu mais de 9.5 milhões de streams globais e continua a crescer. Ao longo do ano passado, Johnny Orlando preparou o palco para seu álbum de estreia, destacando sua evolução e identidade como artista com uma presença internacional significativa. O cantor-compositor entregou vários sucessos de destaque, incluindo “You’re Just Drunk”, a faixa pop-EDM “I Don’t (com DVBBS)”, o pop melódico “Daydream” e o single principal, “It’s Alright”, do filme da Netflix “My Little Pony: A New Generation”.

Sobre Johnny Orlando:

Nascido em Toronto, no Canadá, o cantor, compositor e ator Johnny Orlando é a superestrela pop em ascensão desta geração, impactando um palco musical global. Orlando tem acumulado em suas redes sociais mais de 25 milhões de fãs engajados em todo o mundo, unindo-se à cultura global stan (fãs extremamente entusiastas) com alguns dos maiores influenciadores da internet. Antes de tudo, Johnny é um artista – aos 19 anos de idade, a música de Orlando gerou mais de 1 bilhão de streams globais e aclamação de nomes como a Billboard, Variety, Paper, Teen Vogue e muito mais. Ele chegou ao sucesso em 2021 com o lançamento de quatro novas faixas e a conquista de indicação para Álbum Pop do Ano no JUNO Awards 2021, por seu EP “It’s Never Really Over” e em seu terceiro ano consecutivo ganhando um MTV Europe Music Award para Melhor Ator Canadense. Ao longo do caminho, Orlando recebeu uma indicação para Artista Revelação do Ano no JUNO Awards 2019 e acenos no Kids’ Choice Awards, iHeart Much Music Video Awards e Teen Choice Awards. Seu talento musical e impacto internacional foram reconhecidos ainda mais quando ele conseguiu um acordo global de talentos e produtos de consumo em parceria com a MTV/ViacomCBS e, em agosto de 2020, Johnny Orlando foi o artista #1 da UMG no TikTok, com mais de 8.5 bilhões de visualizações. Para mais informações, visite o site oficial.

PRÉ-VENDA/ENCOMENDE “all the things that could go wrong” e ouça o single “blur” AQUI

Siga Johnny Orlando:

Website | Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | TikTok