O RAPPER FELIPE VILELA APRESENTA O SINGLE E VÍDEO DE “PROVAÇÃO – LIVE SESSION”

O rapper Felipe Vilela acaba de apresentar nas plataformas digitais a faixa “Provação – Live Session”, o segundo single do projeto “VOLTA / Live Session”, que celebra a volta dos shows e eventos. O projeto, que será apresentado em partes, tem a direção de áudio de Nathan da Rocha Ricardo e a direção de vídeo de Filipe Matos. Junto da faixa, Felipe também faz o lançamento de seu respectivo vídeo. Assista:

VOLTA / Live Session” é um álbum com 10 releituras de canções que o público mais se identifica e pede nos shows de Felipe Vilela. Por esse motivo, o rapper fez o registro ao vivo, acompanhado de sua banda.

Composta pelo próprio Felipe Vilela, “Provação” nasce de um momento de angústia muito grande vivido pelo artista. “Em 2019, gravei um DVD na Praia de Laranjeiras, em Balneário de Camboriú. Tivemos um problema com as imagens e corremos o risco de perdê-las. Foi um momento muito triste e tenso, mas me lancei no trabalho com muita intensidade. Depois de muito tentar resolver, avisei para a equipe que provavelmente não teríamos mais o DVD, as participações e toda a produção, que envolvia mais de 40 pessoas. Entrei no quarto e fiquei dois dias trancado em uma imensa angústia, que nunca havia sentido antes. Depois daqueles dois dias – completamente isolado e em silêncio – me levantei e disse a mim mesmo: ‘Vou fazer uma música sobre tudo isso que a gente está vivendo. E assim eu escrevi ‘Provação’ nesses dias de angústia. Achei um beat de um venezuelano. Mostrei o resultado para as pessoas e todo mundo amou. Também tive ideia do clipe, que retratava essa experiência. Quando finalizamos o clipe, soube que as imagens do DVD haviam sido recuperadas. Então, ‘Provação’ foi realmente uma provação pra mim”.