[VIRGIN] JULIETTE LANÇA SEU TERCEIRO SINGLE, “SOLAR”

Após o lançamento da envolvente “Cansar de Dançar”, Juliette retorna com “Solar”, faixa que vibra toda energia da cantora em um ritmo único e uma melodia cativante. Este lançamento dá sequência ao trabalho da artista recém-contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

A estreia da carreira musical de Juliette veio em setembro de 2021, com o seu EP homônimo, que até hoje mantém o recorde de maior número de pré-saves da história do Spotify Brasil e foi a segunda maior estreia de um álbum ou EP brasileiro na plataforma. Desde então, a cantora vem fazendo parcerias de sucesso na música, como suas colaborações com Alok, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez (em “Un Ratito”) e Israel & Rodolffo (em “Sobre”). A paraibana também se apresentou no Prêmio Multishow de 2021.

Em março deste ano, Juliette caiu na estrada, dando início à turnê “Caminho”, que está viajando por cidades de diversas regiões do país. O repertório dos shows é composto pelas faixas presentes no seu EP de estreia, assim como interpretações de canções de outros artistas que têm importância na trajetória da cantora.