POST MALONE DIVULGA A VERSÃO DELUXE DE SEU NOVO ÁLBUM, “TWELVE CARAT TOOTHACHE”, ALÉM DE CLIPE INÉDITO

Depois de ter lançado o álbum “Twelve Carat Toothache”, na última sexta-feira (3), o astro Post Malone está de volta com a versão deluxe do disco, com duas faixas inéditas: “Waiting For Never” e “Hateful”. Além da novidade, ele também apresentou o videoclipe de “Insane”, música que compõe o repertório de seu novo projeto. xO vídeo mostra o astro à beira da piscina dançando ao som da música. Assista agora:

Twelve Carat Toothache” é o quarto álbum de estúdio do rapper. Com 14 faixas e as participações de The Weeknd, Doja Cat, Gunna, Roddy Ricch, Fleet Foxes e The Kid LAROI, o disco conquistou a posição de melhor estreia da semana no Spotify, além de emplacar nove canções no Top 10 do Top Singles Debut Global. O single colaborativo “I Like You (A Happier Song)”, com Doja Cat, estreou na primeira colocação da parada Top Singles Debut do Spotify dos EUA e figura na 121ª posição entre as mais ouvidas do Spotify Brasil.

É disso que trata todo o disco. É o aspecto bipolar e a dualidade de tudo. Há muitas coisas neste álbum que são irônicas. E acho que ele é o disco mais honesto que eu fiz. Mas cada música conta uma história, então é tipo ‘aqui está a vida que vivemos, mas sempre há algo acontecendo no fundo’”, disse o cantor em entrevista ao apresentador Zane Lowe.

Anunciado em abril, o novo álbum foi escrito e produzido por Malone em parceria com Louis Bell (Camila Cabello, DJ Snake, Selena Gomez, Lorde), no curso de dois anos. O disco precisou de um processo mais longo para ficar pronto porque, segundo o próprio artista, a música havia se tornado um trabalho para ele e era preciso que voltasse a ser divertido. Durante sua produção, o rapper, que ficou um tempo fora dos holofotes, foi se encontrando novamente e passou a curtir todo o processo.

Twelve Carat Toothache” sucede o aclamado disco “Hollywood’s Bleeding”, de 2019, que alcançou o primeiro lugar da Billboard 200 e trazia as participações de Travis Scott e Ozzy Osbourne. Dono de hits como “Rockstar”, “Better Now” e “Goodbyes”, Post Malone é atração confirmada e inédita no Rock in Rio 2022, no dia 3 de setembro, fechando a segunda noite do festival no Palco Mundo.

Confira os produtos oficiais de Post Malone na UMusic Store, plataforma de e-commerce da Universal Music Brasil, incluindo a pré-venda de “Twelve Carat Toothache”.

Confira a tracklist completa da versão deluxe do álbum:

1. Reputation
2. Cooped Up ft. Roddy Ricch
3. Lemon Tree
4. Wrapped Around Your Finger
5. I Like You (A Happier Song) ft. Doja Cat
6. I Cannot Be (A Sadder Song) ft. Gunna
7. Insane
8. Love/Hate Letter To Alcohol ft. Fleet Foxes
9. Wasting Angels ft. The Kid LAROI.
10. Euthanasia
11. When I’m Alone
12. Waiting For A Miracle
13. One Right Now ft. The Weeknd
14. New Recording 12, Jan 3, 2020
15. Waiting For Never
16. Hateful