GREENTEA PENG DISPONIBILIZA A FAIXA “STUCK IN THE MIDDLE”

Hoje, a cantora Greentea Peng retorna com seu novo single, “Stuck In The Middle”, uma elegante canção que coloca os vocais exuberantes da artista no centro das atenções. Impulsionada por um conjunto suave de linhas de baixo e melodias de piano, uma cortesia dos vanguardistas da produção musical MJ Cole e do colaborador de longa data Swindle, “Stuck In The Middle” é o novo capítulo na jornada musical de Greentea Peng, além de ser a vitrine perfeita de sua autenticidade singular. Cheia de clareza, a música transporta os ouvintes para um lugar de intimidade, onde cada instrumento recebe espaço adequado e se mistura em um bálsamo calmante para a alma.

Stuck In The Middle” ainda ganha um registro audiovisual, que foi dirigido pelo colaborador de longa data ABOVEGROUND. Assista:

O novo single de Greentea dá sequência à “Your Mind”, que foi o primeiro lançamento desde seu aclamado álbum de estreia, “MAN MADE”, de 2021. Uma jornada psicodélica de 19 faixas de fusão de gêneros, gravada na frequência de 432 Hz para vibrar energia de cura, o disco apareceu nas listas de final de ano em todo o mundo, como nas publicações The Guardian, DJ Mag, MOJO e Dummy.