GUGA NANDES LANÇA O EP “ACÚSTICO” EM TODAS AS PLATAFORMAS DE STREAMS

ASSISTA AOS CLIPES DE “VERDADE OU DESAFIO / 5 MINUTINHOS” E “RETICÊNCIAS / FÃ DE ERRO”

Guga Nandes não para! Enquanto aguarda o lançamento do seu recém-gravado audiovisual, ele aproveita para presentear o público com a releitura de alguns dos seus sucessos. Hoje, chegam às plataformas digitais novas versões de “Verdade ou Desafio”, “5 Minutinhos”, “Reticências” e “Fã de Erro”. As canções ganharam uma roupagem acústica para mexer com as emoções e sentimentos. Sempre inovando, o cantor e compositor traz em suas letras situações que muitos casais enfrentam em seus relacionamentos, sejam os momentos de pura felicidade e glória ou aquele coração sofrido e machucado que, muitas vezes, é inevitável.

No amor ou dor, a paixão é o sentimento que conduz essa novidade do fenômeno do pagode. Para deixar ainda mais especial e marcar esse trabalho, o projeto ganhou dois clipes inéditos, com um medley arrebatador das canções. O primeiro chega hoje (10) no YouTube, com “Verdade ou Desafios” e “5 Minutinhos”. O segundo medley será lançado como um bônus para celebrar o Dia dos Namorados, no domingo (12), com “Reticências” e “Fã de Erro”, garantindo a trilha sonora para as comemorações.

Eu sou um apaixonado e torço pelos casais. Apesar dessas canções falarem sobre os desafios e situações complicadas dos relacionamentos, acho que as pessoas devem superar as dificuldades e correr em busca da sua felicidade e do amor. É gostoso dividir a vida e as conquistas com quem você ama. Espero que o público curta esse novo trabalho e que todo mundo celebre o Dia dos Namorados com um pagodinho”, afirma Guga.