MACHINE GUN KELLY TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE GLAIVE EM “MORE THAN LIFE”

Após o sucesso de seu álbum número 1, “maistream sellout”, Machine Gun Kelly faz hoje o lançamento de sua nova música, “more than life”, com a participação de Glaive. A esmagadora faixa mostra o surgimento do prodígio MGK exibindo seu dom de cantar a dor de maneira apaixonante com uma letra que equilibra os medos, a vulnerabilidade e a aceitação de um amor recém-descoberto. A canção integra a edição em vinil do mais recentre álbum de MGK e chega acompanhada do videoclipe oficial. Assista agora:

Após seu lançamento, em março, o disco “maistream sellout” se tornou o segundo álbum consecutivo de MGK que alcançou o primeiro lugar na Billboard 200. O disco foi o primeiro rock na posição desde a banda AC/DC, em 2020, e teve a maior semana de estreia de um álbum de rock desde Paul McCartney, até então.
Sobre o álbum, a NME declarou: “Um disco que continuará a falar com os milhões que enxergam em Machine Gun Kelly um salvador do punk rock”. “maistream sellout” liderou as paradas musicais em todo o mundo, inclusive no Reino Unido e na Austrália.

Além da música, os fãs também podem acompanhar MGK no seu novo filme de comédia, “Good Mourning”. Escrito e dirigido por ele e Mod Sun, o filme é estrelado por Becky G, Whitney Cummings, Dove Cameron, GaTa, Zach Villa, Jenna Boyd e Boo Johnson e traz ainda com as participações de Pete Davidson e Megan Fox.