[VIRGIN] A CANTORA E COMPOSITORA CLARISSA LANÇA SEU NOVO SINGLE, “CAMINHADA”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Clarissa retorna hoje com “Caminhada”, um single que explora as vulnerabilidades do sentimento amoroso e a abertura do que é mais íntimo com alguém importante, reforçando o desejo de estar junto. Também hoje a cantora apresenta o respectivo videoclipe da faixa. Assista agora:

A cantora, compositora e atriz marcou a lista dos principais hits de 2021 com seu primeiro single pop punk “nada contra (ciúme)” ocupando o Top Viral 50 no Spotify Brasil e Portugal e vencendo a categoria de “Hit do Ano” no TikTok Awards. Estreando de vez no mundo da música com seu primeiro EP, intitulado “Clarissa” (2021), que traz o estilo indie pop, a artista já acumula mais de 1.5 milhão de ouvintes mensais no Spotify e soma mais de 1.4 milhão de seguidores nas redes sociais.

Apesar do grande sucesso de seu primeiro EP, a voz de Clarissa se tornou conhecida a partir de 2018, só que através das telas, onde teve destaque no longa-metragem “Ana e Vitória”, uma comédia musical da Netflix na qual Clarissa foi coprotagonista e interpretou a personagem Cecília, par romântico de Ana. Também como atriz, seu trabalho mais recente foi no longa “Me Sinto Bem Com Você”, que estreou na Amazon Prime em 2021.