[VIRGIN] OUÇA “D O W N”, A NOVA FAIXA COLABORATIVA DE GROOVE DELIGHT, GABZY E HUB

D O W N” é certamente mais uma de uma série de lançamentos vitoriosos de Groove Delight pela maior gravadora de música eletrônica da América Latina, a HUB Records. A faixa é produzida ao lado de Gabzy, que recentemente alcançou cerca de 900 mil streams em sua track “Desande”, também pela HUB.

O bass poderosíssimo da faixa promete botar abaixo qualquer pista de dança, principalmente com o segundo drop, a pedida perfeita para os amantes de um bom equipamento de som. Cheirando a hit, a música chega quente também para o streaming, podendo ser destaque nas principais playlists eletrônicas das plataformas.

Groove Delight é o projeto da jovem paulista Ké Fernandes. Com influências de rock, techno, electro e house, sua sonoridade reflete uma forte personalidade, com drops impactantes e nuances psicodélicas, que resultam em apresentações invariavelmente eletrizantes. Desde 2009, Groove Delight vem conquistando o respeito do cenário eletrônico e hoje é considerada uma das maiores referências nacionais femininas em toda a história da música eletrônica do Brasil, com muita potência e personalidade.