MATHEUS & KAUAN, GUSTAVO MIOTO E KAROL G: CONFIRA NO NOVO EPISÓDIO DO UMUSIC STUDIO

O novo episódio do UMusic Studio já está disponível no canal oficial da Universal Music Brasil no YouTube. Nele, os fãs podem acompanhar a cobertura completa do recente show do sertanejo Gustavo Mioto e da dupla Matheus & Kauan, no Villa Country, em São Paulo. A criadora de conteúdo digital Pietra Amaral bateu um papo com os artistas no camarim. Durante a entrevista, Mioto falou sobre seus 10 anos de carreira, além de contar mais detalhes sobre o projeto “Pé na Areia”. Já Matheus e Kauan conversaram com a influenciadora sobre a emoção de subir no palco do Villa Country, sobre TikTok, trends e muito mais. Confira:

Além de mostrar trechos especiais do show de Gustavo Mioto e Matheus & Kauan, o novo episódio do UMusic Studio também deu espaço para uma das maiores artistas femininas da atualidade: Karol G. No quadro “Tudo o que Você Precisa Saber Sobre” da semana, a colombiana, que foi a cantora mais ouvida e vista em 2021, com mais de três bilhões de views, foi a artista em destaque.

O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music Brasil no YouTube, que já conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook, Kwai, entre outras.

SIGA A @UMUSICBRASIL NAS REDES SOCIAIS:

Instagram | Twitter | Facebook | TikTok | Kwai