YUNGBLUD E MICK JAGGER SE CONHECEM APÓS APRESENTAÇÃO DOS ROLLING STONES NO REINO UNIDO

No último dia 9, aconteceu um emocionante e aguardado encontro entre Mick Jagger e YUNGBLUD. Os artistas se conheceram após o show dos Rolling Stones em Liverpool (Londres), onde a banda não se apresentava na cidade desde 1971.

O vocalista dos Stones já havia tecido elogios ao conterrâneo britânico dizendo que YUNGBLUD e Machine Gun Kelly trazem “um pouco de vida” para o rock‘n’roll. Já YUNGBLUD publicou em suas redes um agradecimento pelo encontro: “Obrigado por uma linda noite. uma masterclass de rock n roll. Sempre conheça seus heróis!!! 🖤”.

O artista se prepara para o lançamento de seu novo álbum, “YUNGBLUD”, para o dia 2 de setembro. O cantor publicou em suas redes as inspirações de seu novo trabalho: “Tudo até este momento foi uma explosão completa de expressão sem censura, onde eu apenas disse a verdade e cantei sobre o que senti naquele exato momento. A diferença aqui é que eu pensei e senti esse disco tão profundamente. Fui para uma parte de mim que eu não sabia que estava lá. Estudei, mergulhei na emoção, tentei resolver a equação e encontrei uma resposta (pelo menos por enquanto) do amor à dor, da adoração ao abandono, do riso à traição”.