A COLABORAÇÃO DE LEOH COZZA, DOT LARISSA E NAKAHI É DISPONIBILIZADA: CONHEÇA “I WANNA GET AWAY”

Leoh Cozza começou o projeto desta track desde quando conheceu a DJ e produtora paulista Dot Larissa, em sua participação no programa “She DJs”, na rádio Energia 97, no final de 2021. Leoh aponta: “Na rádio, trocamos ideias e percebemos que podíamos desenvolver uma faixa juntos. Numa energia singular, apresentamos os nossos sets no programa e saímos de lá com a certeza de um novo grande projeto à vista”.

Já vinha estudando e acompanhando o Future Rave, onde trabalhei em um instrumental nesta nova tendência e enviei para Dot, que curtiu logo de cara”, comenta Leoh. Eles marcaram em um estúdio trabalharam por horas, desenvolveram ideias, estudaram o drop. Com o projeto pronto, foram pensar na letra e buscar uma voz que encaixasse perfeitamente na ideia.

Pensando em ir para uma festa, curtir com a galera algo fora do normal, fechamos a letra da música com a grande contribuição da cantora e compositora Nakahi que, além de compor junto com a Dot, cantou na faixa e, com maestria, deixou o vocal perfeito para a proposta”, disseram Leoh e Dot Larissa.

E assim finalmente nasceu “I Wanna Get Away”, que conta com um vocal bem melódico e uma estrutura bem características do future rave, além de três drops com a energia lá em cima. Uma música que tem uma proposta rádio, mas na pista, não deixará ninguém parado! Bora conferir?