GABRIELA GOMES, ELI SOARES E O GRUPO PRETO NO BRANCO APRESENTAM O EP COLABORATIVO “PISADINHA GOSPEL”

Nascido no estado da Bahia nos anos 2000, a pisadinha ou piseiro, derivados do forró, ganhou o coração do público gospel, que vem mostrando que também há espaço para o ritmo que já conquistou o país. Foi pensando nesses admiradores do piseiro que a Universal Music Christian Group disponibiliza hoje em todas as plataformas digitais o EP “Pisadinha Gospel”. O projeto conta ao todo com cinco faixas, com novas versões de grandes sucessos do gospel na levada da pisadinha.

Estão no repertório do EP os maiores sucessos de três grandes artistas do cast da Universal Music Christian Group: os cantores Eli Soares e Gabriela Gomes e o grupo Preto no Branco.

As canções “Aonde Está Deus” e “Me Ajude a Melhorar”, grandes sucessos da discografia de Eli Soares estão no repertório do EP, que traz ainda dois grandes hits de Gabriela Gomes, “Eu Sei” e “Deus Proverá”. As duas canções ultrapassaram as fronteiras do Brasil e ganharam fãs por todo o mundo, chegando a serem lançadas até em espanhol. O vídeo da versão original de “Deus Proverá” tem hoje mais de 328 milhões de views no YouTube e mais de 40 milhões de streams no Spotify. Já o hit “Eu Sei”, lançado em 2019 com a participação especial do grupo Sync 3, soma mais de 39 milhões de views no YouTube e mais de 17 milhões de transmissões no Spotify.

Fechando a seleção, está a música “Tá Chorando Por Quê”, o mais recente sucesso do grupo Preto no Branco, cujo videoclipe tem hoje mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.