JAMES BAY DISPONIBILIZA A FAIXA “EVERYBODY NEEDS SOMEONE”

James Bay se prepara para o lançamento do álbum “Leap”, que lançamento previsto para o dia 8 de julho. Hoje, o cantor disponibiliza a inédita “Everybody Needs Someone”. A faixa foi escrita por James Bay, Phil Plested, Mustafa Omer e James Murray e produção de Dave Cobb.

Nestas últimas semanas, antes de ‘Leap’ chegar, quero compartilhar mais uma música com vocês. Chama-se Everybody Needs Someone’. Eu gosto tanto desta música. Em uma retrospectiva, estava com muito trabalho e me divertindo nas turnês em 2019, mas escrevi essa faixa porque me sentia perdido e sozinho”, compartilha Bay, que prossegue. “A sensação veio como um maremoto silencioso. Isso realmente me deixou para baixo por um tempo. Mas graças às pessoas mais próximas a mim consegui passar por esse período. Eles sabem como animar quando estou para baixo. Espero que todos vocês também amem essa música. Estou super ansioso para que vocês a ouçam”.

Leap”, terceiro álbum de estúdio de James, contou com a colaboração de Dave Cobb (Brandi Carlile), Ian Fitchuk (Kacey Musgraves), Foy Vance (Ed Sheeran), Joel Little (Lorde) e FINNEAS (Billie Eilish).