O PROJETO MUSICAL PHYARA DISPONIBILIZA O EP “EVERYTHING I DIDN´T SAY”

Phyara, de apenas 21 anos, faz hoje seu quarto lançamento, um EP batizado de “Everything I Didn´t Say”, com muita introspecção e um lado sombrio nas letras. A produção musical ficou a cargo de Victor Adura que, ao lado do lendário produtor norte-americano Marc Ford, foram os primeiros entusiastas de sua carreira de Phyara, que agora galga o mercado com o selo Cri Du Chat Disques.

A artista deu seu recado com os três primeiros singles, “Posthumous”, “Club Affair” e “Purple & Green, todos acompanhados de videoclipes superproduzidos, que alcançaram números grandiosos nos seus canais na Vevo e YouTube.

Phyara traz uma sonoridade calcada em batidas eletrônicas dançantes e sintetizadores, remetendo ao som do technopop e synthwave, disparados pelo mundo por The Weekend e Lady Gaga, e num mix de letras (num inglês perfeito) cheias de sentimentos, como Billie Eilish e Lana Del Rey.

Minha inspiração vem da necessidade de externar meus sentimentos mais profundos e tem a intenção de motivar e realizar algo para outras pessoas. Com isso, tenho uma sensação boa e de bem-estar. Na minha bagagem, tenho um repertório com a influência do pop internacional”, explica a cantora.