“SHARKS” É O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DO IMAGINE DRAGONS, QUE CHEGA AOS APLICATIVOS DE MÚSICA

A banda norte-americana Imagine Dragons faz hoje o lançamento do novo single, “Sharks”. A canção ainda chega com videoclipe cinematográfico. Assista agora:

Shark” é a última amostra do aguardado álbum da banda, “Mercury Act II”, que chega aos aplicativos no próximo dia 1º de julho e já está em pré-venda na Universal Music Store.

Para apresentar “Sharks” ao público em todo o mundo, Imagine Dragons organizou um evento de estreia que contou com uma transmissão ao vivo direto do teatro Gartenbaukino, em Viena, na Áustria, hoje. Depois de tirar fotos e dar autógrafos no tapete vermelho, os integrantes do grupo apareceram no palco, compartilharam uma prévia completa do álbum com 700 fãs sortudos, incluindo brasileiros, e responderam perguntas da multidão por mais de uma hora.

Dan Reynolds, vocalista, disse: “Com o videoclipe de ‘Sharks’, nosso objetivo era representar nossa cidade natal com a luz que merece – uma cidade de paixão, entretenimento e arte. Sempre acordada e excêntrica. Sempre uma aventura a ser vivida. Como um Las Vegas de terceira geração, eu amo esta cidade e devo nosso sucesso a ela. Eles sempre torceram por nós. ‘Sharks’ é uma homenagem à cidade que chamamos de lar. Las Vegas”.