JUNIOR CARELLI LANÇA O SINGLE E CLIPE DE “YOU’LL BE IN MY HEART”

Junior Carelli disponibiliza hoje o single com versão especial, em piano e voz, da releitura de “You’ll Be in my Heart”, clássico do britânico Phil Collins, um dos maiores nomes da música em todos os tempos, que marcou época em sua passagem pelo Genesis e em carreira solo.

A versão de “You’ll Be in my Heart” também recebeu um videoclipe tocante, com a participação da filha de Junior, Aria Carelli, que acompanha o pai enquanto ele interpreta a canção. Assista agora:

You’ll Be in my Heart” é o segundo single do seu atual projeto solo de Junior Carelli, que baseado em piano e voz. A faixa tem lançamento pela Outono Music, selo especializado em rock e metal, com distribuição da Universal Music.

O músico comenta sobre este momento: “Meu novo sentimento de pai mudou o sentido do porquê eu faço música. O amor pela arte e o amor em fazer sentido para a Aria transbordam qualquer tipo de emoção que eu consiga expressar em forma de música. A letra desta canção me conecta em um universo de estar ali sempre presente pra ela, não importando nenhuma situação contrária a isso. É incrível poder tocar com ela no meu colo curtindo comigo, conectada comigo”.

Com ampla bagagem de turnês por diversos continentes, o artista agora apresenta versões pianísticas de grandes sucessos internacionais. Em maio deste ano, Junior Carelli apresentou o primeiro single, a faixa “Wasted Years”, hino do Iron Maiden. Estas duas músicas, entre outras, estarão em um álbum completo que o artista lançará em agosto. Este novo e versátil trabalho de Junior Carelli é uma oportunidade de entregar aos fãs uma nova abordagem para músicas que marcaram época.

Há 25 anos dedicando sua vida à música, Junior Carelli tem vasta experiência no mercado em âmbito mundial. Tocou com grandes nomes da música pesada brasileira, como Shaman, ANIE, Noturnall, Angra e Edu Falaschi. Como produtor, trabalhou com artistas como Thiago Ventura, Rafinha Bastos, Murilo Couto, Angra, James Labrie (Dream Theater), Helloween, Avantasia e Malta, somando mais de 300 milhões de plays nos conteúdos produzidos. Junior também é sócio-diretor da empresa Foggy Filmes, especializada em comunicação, direção de projetos de áudio e vídeos, bem como conteúdo de entretenimento para TV, internet e plataformas de streaming.