“SEMPRE FOI PAGODE VOL.1”, NOVO ÁLBUM DO ATITUDE 67, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

PROJETO TRAZ AS PARTICIPAÇÕES DE MUMUZINHO, FERRUGEM E MENOS É MAIS

ASSISTA AOS VÍDEOS NO CANAL DA BANDA NO YOUTUBE

Um presente mais que agradável para os fãs de Atitude 67 está prestes a chegar às plataformas de vídeo e áudio. A surpresa é o álbum “Sempre Foi Pagode”, audiovisual gravado pelo grupo em 14 de abril, no PALMA Gastrobar, no Rio de Janeiro.

Com 14 faixas incríveis, que falam sobre amor, infidelidade, segundas chances e de muita diversão, o álbum já está disponível nos aplicativos de música. A nova música de trabalho dos cantores é a inédita “Me Chama de Copo”, feat com o grupo Menos é Mais.

Karan conta: “Nós sempre gravamos álbuns 100% autorais e com nossa pegada samba rock pantaneira. O ‘Sempre Foi Pagode’ veio para mostrar uma nova vertente do A67, num repertório autoral, mas também com regravações e pot-pourris. A faixa ‘Me Chama de Copo’ foi eleita para dar start no projeto. É um pagode leve, gostoso, que combina com o momento de uma boa resenha e cheia de musicalidade. Queremos que o público todo curta o nosso som”.

Com produção musical de Bruno Cardoso e Lelê, o novo álbum do Atitude 67 promete mostrar o crescimento e evolução musical da banda. Original e autêntico, o novo projeto tem o toque dos seis artistas em todos os processos de produção e, por isso, transparece tão bem suas imagens: inovadores, descontraídos, modernos e únicos.

Entre regravações de grandes sucessos do pagode e músicas inéditas, o novo DVD contou com as participações de Mumuzinho, Menos é Mais, Matheus Fernandes e Ferrugem. O lançamento desta quinta traz os feats com Mumuzinho, no pot-pourri “Selinho / Abandonado”; e Ferrugem; na inédita “Pelada”, além da nova faixa de trabalho, em parceria com Menos é Mais.

O ‘Sempre Foi Pagode’ mostra a nossa essência como grupo. Cada um de nós deu tudo de si no trabalho e agora é hora de compartilhar para que outras pessoas também sejam impactadas por esse ritmo, que sempre foi o nosso grande combustível. Estamos muito felizes com esse novo projeto; a expectativa está a mil e esperamos que vocês curtam muito”, conta Pedrinho.

Esse DVD está surreal de tão bom! É uma alegria muito grande finalmente dividir isso com todos vocês. Ouçam, assistam e dancem muito!”, diz GP.

Sempre Foi Pagode” tem direção geral de Diogo Duílio, direção de foto e vídeo de Phill Mendonça, produção musical de Bruno Cardoso e Lelê. O cenário e a arte são assinados por Cenolab.

Os videoclipes das faixas “Selinho / Abandonada”, “Flashback”, “Pelada”, “Me Chama de Copo”, “Deus Abençoe o Rolê”, “Será Que Dá”, “Deixa Acontecer / Cheia de Manias” e “Blindex” ficam disponíveis no YouTube junto aos áudios nas plataformas de música. As demais canções ganham seus vídeos nas quintas-feiras seguintes, sempre às 11h.