[VIRGIN] A DUPLA DAY & LARA APRESENTA A FAIXA “DOIS SOLTEIROS”, COM AS COLABORAÇÕES DE CLAYTON & ROMÁRIO

Apesar do pouco tempo de carreira – cinco anos – Day & Lara já gravaram em março deste ano um DVD intitulado “Respeita as Braba”. Agora, a dupla acaba de lançar o single “Dois Solteiros”, que conta com a participação inédita de Clayton & Romário. A música faz parte do repertório do projeto audiovisual, assim como “Me Trata Como Ex”, divulgada em abril.

Day & Lara são cantoras, compositoras e gestoras da própria carreira. Elas se conhecem desde cedo e compartilham da mesma paixão, que é a música e a composição, e já foram indicadas ao Latin GRAMMY® no ano de estreia da carreira, em 2017. Hoje, a dupla acumula mais de 120 milhões de visualizações no YouTube e mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais.

A composição foi nossa base, foi o que nos aproximou. O processo é muito bacana. Nós encaramos como um trabalho de carteira assinada. Sempre que podemos, sentamos para rabiscar alguma coisa“, relata Day.

Não demorou muito para que as composições de Day & Lara se tornassem famosas no meio sertanejo. Em menos de um ano, suas músicas começaram a ser disputadas pelos principais nomes do gênero. O nome delas está por trás de hits como “Made in Roça”, gravada pelo Loubet; “Caquinho”, com Gusttavo Lima; “Você faz falta aqui”, por Maiara e Maraisa; “Mulher Maravilha”, com Zé Neto & Cristiano, e muito mais. Juntas, Day & Lara têm mais de 350 composições gravadas.

Lembro como se fosse ontem a primeira vez que ouvi alguém cantar uma música minha. Foi o Lucas Lucco, com ‘Bebo Dobrado’. Bateu uma sensação de dever cumprido, um sentimento do tipo ‘eu consegui!’. É muito gratificante poder ver sua obra ganhando vida“, recorda Lara.

Day & Lara seguem em ascensão no mundo da música e não param de conquistar fãs – entre famosos e anônimos – por todo o Brasil.