CHEGA ÀS PLATAFORMAS A COLABORAÇÃO DE MARSHMELLO X NANCY AJRAM NA INÉDITA “SAH SAH”

O artista indicado ao GRAMMY® e líder das paradas Marshmello conta com a participação da cantora, compositora e megastar libanesa Nancy Ajram na tão aguardada música “Sah Sah”, que é apresentada hoje.

Reconhecida mundialmente como a “Rainha do Pop Árabe”, Nancy Ajram eleva a faixa com seu vocal irresistível. O videoclipe oficial apresenta uma impressionante coreografia da artista enquanto Marshmello se apresenta com um tradicional qanun árabe. Juntos, eles dominam a pista de dança neste som visionário e inovador, preparado para pegar fogo em todo o mundo. Assista agora:

Sobre a colaboração, Marshmello diz: “Trabalhar com uma lenda como Nancy é uma honra completa. Me sinto super grato por poder trabalhar com ela nessa música e entrar na sua cultura. Eu amo que ela confiou em mim e me deixou misturar meu estilo no estilo dela. Estou muito animado para o mundo ouvir”. Nancy Ajram completou: “Não consigo esconder minha empolgação em compartilhar essa música com todos, seja no videoclipe ou na festa de lançamento do Metaverso. Nossos esforços combinados contribuíram para ‘Sah Sah’ ser união da música árabe e ocidental, o que confirma que a música é, de fato, uma linguagem única que une todos e elimina todas as fronteiras. Obrigada do fundo do coração”.