HIT DOS ANOS 90, “GAROTOS II” GANHA REGRAVAÇÃO ESPECIAL DE BRUNINHO E DAVI

Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações. Meninas são tão mulheres, seus truques e confusões…” Quem não se lembra do cantor e compositor Leoni, com seu violão, tocando a canção que explodiu nos anos 90. O hit “Garotos II” marcou uma geração, com sua balada romântica que traz um contraste da visão masculina e feminina no jogo de sedução. É quase uma confissão sobre a incapacidade do homem de resistir às mulheres nessa relação. A música ganha agora uma regravação especial de Bruninho e Davi no projeto “Não É Uma Live” e um clipe inédito, que acaba de chegar ao YouTube. Assista:

Essa música é incrível! Marcou nosso ensino médio e muitos encontros com a galera dessa época. Assim como traz essas recordações gostosas para gente, temos certeza de que o público também curte e se identifica com a canção. É um clássico do pop nacional e não poderia ficar de fora desse projeto. Sem dúvida, é uma das nossas preferidas”, comenta a dupla.

O vídeo foi gravado em São Paulo, em clima de festa, com banda e a dupla fazendo aquele som. O projeto mostra a versatilidade de Bruninho e Davi como artistas que misturam com muita propriedade vários estilos como o sertanejo e o pop. O resultado tem assinatura da dupla: é jovem, moderno e com identidade.