VICTOR ALVES TRAZ A PARTICIPAÇÃO DO CANTOR GAMADINHO NA NOVA VERSÃO DE “ATÉ ME AFOGAR”

O cantor Victor Alves traz a participação de Gamadinho na nova versão de “Até Me Afogar”, música composta por Thiago Alexandre, que chega hoje às plataformas de streams. Junto com a romântica faixa, Victor também faz a estreia de seu respectivo videoclipe, que tem produção de Tui Produções e a direção Fernando Rezende e Leandrinho. Assista agora:

Victor falou sobre como foi a escolha da canção e seu primeiro feat profissional: “Idealizar essa versão da música foi um trabalho bem detalhado. Conheci a canção através do Boris, meu diretor musical, e achei incrível a versão anterior do Beleleu. Poder regravar essa canção que é linda foi um privilégio. ‘Até Me Afogar’ fala sobre um amor não correspondido, aquele momento que você ama demais e a gente esquece se si mesmo. Às vezes, a gente peca em amar demais. Foi um prazer fazer essa parceria com Gamadinho, um cara incrível que eu admiro e acompanho já faz tempo, desde que fui me aprofundando no mundo do samba e pagode. Ele é uma grande referência. Fazer esse meu primeiro feat com um cara com essa voz me deixou extremamente feliz. Foi uma honra trabalhar com essa galera. Creio que ‘Até Me afogar’ tem tudo para ser um sucesso”.

O jovem artista, de 20 anos, teve uma linda trajetória The Voice Brasil, deu um show em todas as apresentações e venceu a competição com 34% dos votos do público. Em 2021, o cantor lançou o EP “Victor Alves”, composto por três faixas inéditas e duas regravações.

Nascido na Bahia e crescido na cidade de Macaé, no norte do estado do Rio de Janeiro, Victor mora atualmente em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio. Antes de ganhar destaque com sua participação no The Voice Brasil, o cantor já trabalhou em diversas funções: entregou lanches, ajudou a montar móveis planejados e até a fabricar portões de alumínio.