O DUO HERMANOS GUTIÉRREZ APRESENTA A CANÇÃO “EL BUENO Y EL MALO”

A dupla Hermanos Gutiérrez, composta pelos irmãos Estevan e Alejandro Gutiérrez, anuncia os detalhes de seu próximo álbum, intitulado “El Bueno Y El Malo”, que tem lançamento previsto para o dia 28 de outubro deste ano. Hoje, o duo disponibiliza a primeira faixa do trabalho, o impressionante e emocionante primeiro single do disco, “El Bueno Y El Malo”. A faixa ainda tem seu videoclipe apresentado. Assista agora:

Quando Alejandro e eu tocamos juntos é como se estivéssemos dirigindo um carro e fazendo uma viagem. Às vezes estamos dirigindo por um deserto, às vezes pela costa, mas sempre estamos na natureza e vemos as mais belas paisagens, amanheceres, entardeceres”, diz Estevan Gutiérrez sobre “El Bueno Y El Malo”, sua jornada mais épica até agora.

Trabalhando com Dan Auerbach em seu Easy Eye Sound Studio, em Nashville, eles criaram dez composições vívidas que destacam seu toque íntimo de guitarra, onde os ritmos de um irmão e as melodias do outro se entrelaçam entre si para que se tornem inextricáveis. Juntos, eles geram o que Estevan chama de “energia mais profunda e sombria”, definida por arranjos complexos, toque sofisticado e, acima de tudo, seu relacionamento muito próximo.