IMAGINE DRAGONS COMEMORAM O 10º ANIVERSÁRIO DE SEU ÁLBUM DE ESTREIA LANÇANDO EM 9 DE SETEMBRO ‘NIGHT VISIONS (EXPANDED EDITION)’

INCLUI DUAS DEMOS INÉDITAS: “LOVE OF MINE” E “BUBBLE”

DISPONÍVEL PARA PRÉ-VENDA EM FORMATO FÍSICO E SUPER DELUXE

28 de julho, 2022 – Para celebrar um marco importante de sua carreira, o 10º aniversário de seu revolucionário álbum de estreia, a banda multiplatinada Imagine Dragons, lança em 9 de setembro “Night Visions (Expanded Edition)” (KIDinaKORNER/Interscope/UME). A versão expandida do álbum conta com nove faixas adicionais de estúdio e duas inéditas gravadas recentemente: “Love of Mine” e “Bubble”. O lançamento comemorativo estará disponível em todas as plataformas digitais e em formato físico — vinil duplo com a arte original da capa mais uma litografia especial referente aos 10 anos), CD duplo e cassete duplo. Também estará disponível uma edição limitada e exclusiva do LP duplo em vinil amarelo canarinho. Saiba mais na UMusic Store.

A Edição Super Deluxe consiste em 4 CDs + 1 DVD (álbum original, faixas bônus, “Night Visions Live”, remixes e “The Making of Night Visions” em DVD) e muito mais.

Night Visions” saiu em 4 de setembro de 2012, abrindo o caminho para um novo futuro ousado para o rock. Em sua rota até os sete certificados de platina que conquistou, o álbum chegou ao segundo lugar no Top 200 da Billboard, fornecendo para aquela geração alguns dos hinos mais impactantes da última década. Na soma consolidada, superou de forma impressionante mais de 20 milhões de unidades no consumo global. O single “Radioactive” ganhou certificado de diamante (14 vezes platina) e alcançou o top 3 da parada Hot 100 Billboard. Indicada ao GRAMMY® na categoria Gravação do Ano (Record of the Year), a música venceu o prêmio na categoria Melhor Performance de Rock. O álbum “Night Visions” ficou no Top 200 da Billboard por 408 semanas (quase oito anos).

Platina ou multiplatina em 15 países, “Night Visions” trouxe, além da fenomenal “Radioactive”, o hit “Demons”, com certificado de diamante (10 vezes platina), “It’s Time” (platina sêxtupla), “On Top Of The World” (platina quádrupla), “Bleeding Out” (platina), “Amsterdam” (platina) e “Hear Me” (ouro).

Viva a experiência da configuração mais completa de ‘Night Visions’ em 9 de setembro.

Confira a lista completa das faixas de ‘Night Visions (Expanded Edition)’ abaixo.

LISTA DAS FAIXAS:
CD1
1. Radioactive
2. Tiptoe
3. It’s Time
4. Demons
5. On Top Of The World
6. Amsterdam
7. Hear Me
8. Every Night
9. Bleeding Out
10. Underdog
11. Nothing Left To Say / Rocks
CD2
1. Cha-Ching (Till We Grow Older)
2. Working Man
3. My Fault
4. Round And Round
5. The River
6. America
7. Selene
8. Fallen
9. Cover Up
10. Love of Mine (Demo)
11. Bubble (Demo)

Recentemente, o Imagine Dragons andou fazendo história mais uma vez. “Thunder”
recebeu certificado de diamante, garantindo à banda a honra de ser o primeiro grupo da história a ter quatro singles de diamante.

Seu mais recentem álbum, Mercury — Acts 1 & 2 (KIDinaKORNER/Interscope) chegou ao #12 no Billboard Top 200 e recebeu algumas das melhores críticas da carreira da banda. A revista “Rolling Stone” atestou: “O Imagine Dragons ainda sabe botar um estádio abaixo” e o “American Songwriter” saudou o trabalho como “uma celebração da vida.” “Consequence of Sound” aplaudiu: “Act II é ainda mais íntimo ao explorar temas de perda e recuperação”. E o texto da agência Associated Press resumiu assim: “É o som da uma banda recuperando seu groove de arena”.

O lançamento épico de 32 faixas estreou na sexta-feira, 1º de julho, marcando a declaração artística mais ousada da carreira da banda. Produzido por Rick Rubin, o álbum duplo inclui os singles de sucesso “Enemy”, “Bones” e “Sharks”. Ele expande o “Mercury – Act 1”, de 2021, que explorava temas como amor, fé, dor, paixão e perda.

Ouça Mercury — Acts 1 & 2 AQUI.
As lojas Target vendem também um CD com capa alternativa e faixa-extra.

Para dar vida às duas metades do disco no palco, o Imagine Dragons cai na estrada e dá início a uma enorme turnê americana por estádios. Começa em agosto, fazendo paradas em Boston, Toronto e em sua cidade natal, Las Vegas, antes de se encerrar em Los Angeles, em setembro. A turnê de verão marca os maiores shows da banda em territória americano, em toda sua carreira. Confira o itinerário completo AQUI.

Sobre o Imagine Dragons

Com mais de 66 milhões de unidades de álbum, 55 milhões de canções digitais vendidas e mais de 110 bilhões de streams, o Imagine Dragons é uma das maiores bandas de rock da última década. Eles souberam reinventar completamente o gênero em seu tempo. São deles as três músicas do segmento rock com melhor desempenho nas paradas Billboard do anos 2010: “Believer”, “Thunder” e “Radioactive”.

Formado em 2009, o Imagine Dragons formou uma base de fãs lançando uma série de EPs independentes, antes de fazer sua estréia por uma major, com o EP “Continued Silence” (KIDinaKORNER/Interscope) em 2012.

Naquele mesmo ano, o álbum de estreia, “Night Visions”, entrou em segundo lugar na parada Billboard 200. O single “Radioactive” foi para o top da lista Hot Rock Songs da Billboard, ganhou um GRAMMY® por Melhor Performance em Rock, e conquistou por sua vendagem o certificado de diamante da RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).

Depois de alcançar o primeiro lugar na parada Alt Radio com “Radioactive”, a banda repetiu imediatamente a façanha com “Demons”, emplacando simultaneamente as duas músicas no Top 5. “Night Visions” agora é sete vezes platina nos EUA.

Em 2015, o álbum “Smoke + Mirrors” estreou no número 1 da Billboard 200 e também chegou ao certificado de platina. “Evolve”, de 2017, ganhou uma indicação ao GRAMMY® como Melhor Álbum Vocal Pop e gerou três sucessos em primeiro lugar nas rádios alternativas: “Believer”, “Thunder” e “Whatever It Takes”. Todas as três músicas foram também top 5 nas rádios alternativas. Com “Believer” e “Thunder”, o Imagine Dragons pela segunda vez na carreira emendou um #1 com outro #1. Um feito que nenhuma outra banda conseguiu.

O quarto álbum da banda, “Origins”, estreou no topo das lista de Alternative Albums e Top Rock Albums da Billboard, alcançando o certificado de platina. Seu single principal “Natural” passou nove semanas como número 1 das rádios alternativas.

Para fazer seu quinto álbum de estúdio, “Imagine Dragons”, a banda se uniu ao consagrado produtor Rick Rubin. Em 2021, “Mercury — Act 1” estreou no Billboard 200 top 10 e no No. 2 no Top Alternative Albums da Billboard e no Top Rock Albums da Billboard. Também lançou os singles “Wrecked” “Cutthroat” e “Follow You,” sendo que este último alcançou o #1 nas paradas da Mediabase Alternative Radio e da Billboard Alternative Airplay. “Follow You” marcou a ascensão mais rápida da banda ao topo da parada Billboard, superando as subidas de sete e oito semanas de, respectivamente “Natural” (2018) e “Believer” (2017). Depois veio “Enemy”. Originalmente lançada como tema para a série de animação “Arcane”, da Netflix, a música arrebatou mais de 4,6 bilhões de streams globais na soma das duas versões lançadas (incluindo uma colaboração com o rapper J.I.D), ajudando a tornar o Imagine Dragons a banda americana número um no streaming dos EUA em 2021.

Em 2022, eles expandiram o mundo de “Mercury” com um álbum duplo, “Mercury – Acts 1 & 2”, puxado pelo single “Bones,” que já passa dos 380 milhões de streams streams to date, e pelo respectivo vídeo. Lidando com perdas pessoais e questões existenciais sérias, o cantor e compositor Dan Reynolds diz que o álbum duplo fala sobre “aceitar o desconhecido” e “desapegar”. São sentimentos curativos como esses que o Imagine Dragons espera dividir com os fãs ao vivo nos grandiosos shows da turnê americana que está prestes a começar.