ÍCONE DA MÚSICA MUNDIAL, SHANIA TWAIN LANÇA O ÁLBUM “NOT JUST A GIRL (THE HIGHLIGHTS)”

Not Just A Girl (The Highligts)” álbum do ícone global Shania Twain, já está disponível. O disco contém 18 canções, incluindo a faixa título inédita “Not Just A Girl”, além dos hits “Man! I Feel Like A Woman!”, “You’re Still The One” e diversos sucessos da extensa carreira da cantora.

Desde os anos 90, Shania Twain abriu caminhos na música country e quebrou barreiras para além desse gênero musical, sempre como mulher empoderada e estrela icônica. Quebrando recordes, acumulou uma enorme base de fãs internacionais e gerou um catálogo de sucessos que resistiram ao tempo.

“Not Just A Girl”, novo documentário da Netlflix sobre a carreira da cantora, traz registros de sessões de estúdio de várias fases ao longo de sua carreira e novas entrevistas com Shania em casa. É um olhar definitivo sobre os momentos de criação de uma das superestrelas mais adoradas do mundo, ícone da moda em pop, country e rock. Como bônus para os fãs, o doc inclui cenas das gravações de seu sexto álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento.