LEOH COZZA TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE SIARA KILLER NA FAIXA “BATTLEGROUND”

O DJ e produtor paulista Leoh Cozza tem trazido em suas últimas faixas, lançadas pela Universal Music, todo o “up your hands” que o estilo future rave trás para as pistas. Esse efeito tem sido muito notado recentemente em festas no circuito de verão em Ibiza e já agita as pistas por aqui também.

Inspirado nos grandes nomes desse novo estilo no Brasil e no mundo, Leoh entrou em estúdio com uma ideia muito sólida para a track. Daquele bass groovado e das trilhas da grande paixão de Leoh Cozza, o future rave, nasce o instrumental de “Battleground”. O objetivo: transformar a pista em um campo de batalha de notas e texturas que invadem e apaixonam a todos.

Como explica Leoh: “Eu tinha uma ideia de melodia clara para lead, queria algo que a galera curtisse ouvir e causasse um ‘boom’ na pista”.

Com o instrumental concluído, ele foi buscar uma letra e a voz perfeita que desse todo o sentido para track. Foi assim que Mau Az, oficialmente, recém-chegado no time Leoh Cozza, o apresentou a Siara Killer, cantora e compositora de música eletrônica com uma carreira consolidada e respeitada na cena musical brasileira. Siara já brilhou na abertura de shows de grandes artistas internacionais como Akon, Chris Brown, Black Eyed Peas e Nelly Furtado.

Juntando estes dois talentos, Leoh Cozza e Siara Killer e este grande estilo, o future rave, não tem como a pista ficar parada. Se vocês estão curiosos, acessem sua plataforma digital preferida e transformem o lugar onde estão numa grande festa.