TOP GLOBAL 200 DO SPOTIFY, A BANDA AJR APRESENTA SEU NOVO SINGLE “I WON´T”

A banda multiplatinada AJR, sensação indie americana, lança hoje um novo single intitulado “I Won’t”. O hino desafiadoramente cativante é uma provocação contra a conformidade, os requisitos e expectativas vazias de nossa sociedade obcecada por mídia social. A faixa traz um coro épico envolvente e a batida característica da banda, repleta de energia punk.

Estamos tentando entender exatamente como nos sentimos em relação ao mundo. Estávamos fartos de autoridades, então escrevemos nossa própria versão de uma música punk ‘F-you’. Encontramos uma maneira interessante de expressar isso… Em nosso clima político e no cenário das mídias sociais, tudo é marketing e marcas para se encaixar em uma tendência política ou TikTok. É cansativo… A mensagem é: ‘Seja você mesmo’”.

Como irmãos e como banda, AJR – Adam, Jack e Ryan Met – complementam-se em perfeita harmonia dentro e fora do palco. Essa harmonia percorre seu pop alternativo singular, irresistível e imaginativo, ampliado por instrumentação épica e visão musical aberta. O grupo segue trabalhando em seu novo álbum, enquanto acumula bilhões de streams em sucessos já certificados com platina tripla como “Bang!” e “Weak”, além do disco de platina dupla “Burn The House Down”.