[VIRGIN] JULIETTE DISPONIBILIZA SEU ÁLBUM DE ESTREIA “CAMINHO AO VIVO”

ASSISTA TAMBÉM AOS VÍDEOS DO PROJETO

Juliette segue com um calendário intenso de lançamentos em 2022. Após o lançamento dos singles “Cansar de Dançar”, “Solar” e “Xodó”, a artista acaba de lançar o álbum ao vivo da turnê “Caminho”, que conta com músicas de seu repertório e versões de faixas de outros artistas que marcaram a vida da cantora. Agora o trabalho poderá ser ouvido na íntegra pelos fãs!

A carreira fonográfica de Juliette tem como marco setembro de 2021, com o lançamento de seu EP homônimo. O trabalho mantém até hoje o recorde de maior número de pré-saves da história do Spotify Brasil; também segue como segunda maior estreia de um álbum ou EP brasileiro na plataforma. Desde então, a cantora vem fazendo parcerias de sucesso na música, lançando colaborações com Alok, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez (em “Un Ratito”) e Israel & Rodolffo (em “Sobre”). Sua aparição no Prêmio Multishow de 2021 foi um grande sucesso.

A cantora paraibana caiu na estrada em março de 2022, dando início à Turnê Caminho, que segue viajando por diversas regiões do país. O repertório dos shows é composto pelas faixas presentes no EP de estreia, juntamente com canções de outros artistas que tiveram importância na trajetória de Juliette.