AEROSMITH DISPONIBILIZA EM SEU CANAL DO YOUTUBE A SÉRIE “50 YEARS LIVE! FROM THE AEROSMITH VAULTS”, COM APRESENTAÇÕES INÉDITAS

Os fãs do Aerosmith já podem conferir imagens de shows nunca antes vistas. Durante as próximas cinco semanas, a partir de 29 de julho, sintonize no canal da banda no YouTube para conferir um material raro e inédito de uma apresentação do arquivo pessoal da banda, que abrange seus 50 anos de carreira. Os vídeos fazem parte do lendário arquivo do Aerosmith que, pela primeira vez, foram remasterizados em HD a partir das fitas master originais.

O primeiro vídeo apresentado é “Live From The Summit, Houston, TX, 1977”, apresentação da Draw The Line Tour: uma combinação das duas noites de shows ao vivo, realizadas em Houston, em 1977, que captura a banda em todo o seu rock´n´roll cru e poderoso. “Live From The Summit, Houston, TX, 1977” está disponível na íntegra, por apenas uma semana, no canal oficial do Aerosmith no YouTube como um presente para os fãs. Assista aqui.