RUBY EXIBE PODER E SENSUALIDADE EM SEU NOVO TRABALHO, “FIRE”, QUE TEM LANÇAMENTO HOJE

Reconhecida por sua voz irreverente, talento e atitudes empoderadas, a cantora Ruby chega com tudo mais uma vez e lança hoje seu novo EP, “Fire”, que mostra toda a grandiosidade da artista. A cantora ainda apresenta o single com o mesmo nome do EP, com direito a videoclipe assinado por Rodrigo Pitta. Assista agora:

Com sonoridade única, RUBY esbanja criatividade e muito poder no single. Na letra, a cantora e compositora fala sobre uma história de amor irresistível que “pega fogo”. No clipe, ela brilha e apresenta toda a sua sensualidade, mostrando que, literalmente, ela pode incendiar tudo.

‘Fire’ é a única música desse EP em que eu não sou compositora. Ela foi um ‘embrião’ que surgiu lá em casa através do meu irmão, Joel (que também é músico), e nasceu no camping de composição com outros compositores. Tenho um enorme carinho por ela por me remeter ao tempo que cantava na igreja. Ela tem uma sonoridade e estilo de canto mais R&B, o que eu amo”, afirma Ruby.

O EP “Fire”, além da música de mesmo nome, também traz “Sabe de Nada” e “Mata o Meu Desejo”, ambas de autoria da própria Ruby.

A produção do clipe conta com um timaço formado pelo fotógrafo Bob Wolfenson, figurino de Theodoro Cochrane e beleza do expert Max Webber. Já parceria com Rodrigo Pitta vem de outros projetos. A qualidade e criatividade de seus clipes sempre surpreendem os fãs da cantora.